Conheça 5 massas italianas que você precisa experimentar!

Com tanta variedade de massas italianas em nosso restaurante, conhecer algumas das melhores pode ajudar você a decidir seu próximo almoço!

Por: Gabriel Cardoso

A cozinha italiana certamente é uma das mais, se não a mais, populares do mundo. Ela conseguiu se desenvolver de uma maneira variada em cada região do país, criando sabores que exploram os mais finos ingredientes e gostos de uma forma única no mundo. Especialmente as massas italianas tiveram um carinho em suas criações, que misturava a cultura regional das comunas, seus ingredientes locais e seu momento histórico.

Aqui no La Grassa, você pode experimentar um pouco desses pratos históricos com nossas saborosas massas artesanais! Mas com toda a variedade de massas em nosso cardápio, quais são as mais recomendadas para seu jantar?

Rigatone gratinado

O rigatone é uma tradicional massa da cozinha italiana, tanto na Itália quanto no Brasil! Embora seja normalmente preparado apenas com molhos como o pomodoro ou branco, essa receita também pode ser feita como um saboroso macarrão recheado. Aqui em nosso restaurante você pode experimentar uma variação única deste prato.

Nosso Rigatone Gratinado é recheado com um pedaços do fino presunto de parma com ricota, e acompanhado de um saboroso creme de funghi porcini e gratinado com parmesão da melhor qualidade.

Conheça 5 massas italianas que você precisa experimentar!

Ravioli de Zucca

Sabor é o ponto forte dessa massa italiana! Popular por toda a Itália, o Ravioli foi estudado e experimentado, assim criando os mais diversos recheios e aplicações para esta suculenta massa. No La Grassa servimos um Delicioso Ravioli de Zucca, uma saborosa variação feita com recheio de abóbora e parmesão, infuso na manteiga e finalizado com sálvia crocante e avelã.

Para aqueles que gostam de massas levemente agridoces e suaves na boca, esse prato promete ser único e saboroso!

Conheça 5 massas italianas que você precisa experimentar!

Mezzaluna Verde

A mezzaluna é uma das massas mais populares de São Paulo! Essa grande massa italiana é popular pela sua variedade de recheios e a facilidade do seu preparo e fartura de recheios. Perfeito para se servir em jantares mais requintados, a mezzaluna verde pode ser recheada com os mais diversos sabores, de queijos a carnes.

Aqui no La Grassa você pode experimentar a saborosa mezzaluna verde, uma das massas italianas mais famosas de nosso restaurante! Feita com uma massa especial, ela é recheada com ricota, espinafre e muzzarrela, acompanhada por molho ao pomodoro artesanal e finalizada com manjericão e parmesão.

Conheça 5 massas italianas que você precisa experimentar!

Spaghetti à la Carbonara

Uma das receitas mais amadas por todos os amantes da culinária do mundo o spaghetti à la carbonara é uma das mais saborosas massas italianas de nossa casa. Preparado usando nossas maravilhosas massas secas, molho carbonara, pancetta, uma fina variação do bacon, e salpicado com parmesão e pimenta-do-reino, garantindo a aparência característica da massa.

Conheça 5 massas italianas que você precisa experimentar!

Gnocchi ao Pomodoro

O gnocchi, nosso famoso “nhoque” e uma das massas mais difusas por toda a cultura mundial e é possível encontrar variedades em todas as cozinhas regionais, seja ela italiana ou Alemã. Em nossa casa você pode experimentar dois tipos de gnocchis deliciosos, o tradicional ao pomodoro e ao crocante de parma, que também são produzidos com nossas saborosas massas italianas artesanais.

Conheça 5 massas italianas que você precisa experimentar!

Você tem vontade de experimentar o que existe de mais fino da cozinha italiana e saborear massas italianas deliciosas com um ambiente único? Então venha conhecer o La Grassa! Nosso restaurante promete uma enorme variedade de pratos para saciar seu desejo pelo melhor da cozinha italiana! Quer conhecer mais? Use a ferramenta ao lado para agendar seu horário!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário