O Chef Fábio Rigonati assume o comando da cozinha do La Grassa!

O Chef Fábio Rigonati usa seus mais de vinte anos de experiência na cozinha para contribuir com a proposta única do La Grassa: uma composição do Clássico com o Moderno.

Por: Gabriel Cardoso

O Restaurante italiano La Grassa trouxe mais uma novidade para seus clientes, O Chef Fábio Rigonati. Rigonati veio coordenar nossa cozinha no ano de 2018! Com uma extensa experiência na culinária de alto padrão, Fábio Rigonati têm como proposta trazer uma modernização das tradicionais receitas do norte da Itália sem perder as raízes clássicas que fizeram a cozinha italiana ser considerada uma das melhores do mundo. Usando novas técnicas para cozinhar e inteligentes métodos de gerenciamento de cozinha, o Chef promete conquistar os clientes antigos e os novos visitantes com seus saborosos pratos!

O Chef Fábio Rigonati traz sua experiência para o restaurante italiano La Grassa

Em um restaurante, a experiência do Chef é extremamente interligada com a qualidade dos pratos e a fama do estabelecimento, e essa relação foi o que nos levou a convidar o Chef Fábio Rigonati para comandar nossa equipe! Escolhido por sua extensa experiência nacional e internacional, o Chef comandou cozinhas renomadas como o Iron Horse, o Dinastia Gastronomia e o Yatch Club de Ilhabela e agora traz seus mais de vinte anos de carreira para contribuir com o La Grassa e ter um novo desafio profissional. Com a promessa de uma abordagem moderna das tradicionais receitas italianas, o Chef promete agradar os mais finos paladares com pratos feitos com uma abundância de ingredientes de qualidade. Com seus dotes culinários, o Chef promete transformar a cozinha do La Grassa, trazendo o que há de mais moderno para nosso restaurante!

Além de ter sua experiência profissional reconhecida por grandes estabelecimentos, o Chef já passou por diversos programas da televisão brasileira apresentado pela Catia Fonseca, Ione Borges, Ana Maria, Claudete Troiano e Sonia Abrão cozinhando saborosos pratos que conquistaram os apresentadores e o público. Sua principal promessa é trazer apetitosos pratos, que mesclam finas técnicas com os ricos detalhes da cozinha italiana que fizeram do La Grassa um restaurante único na capital paulista.

Para aqueles que são apaixonados pela cozinha de alto padrão e buscam comer deliciosos pratos feitos com ingredientes de primeira linha, o Chef recomenda que experimentem o delicioso Fettucine Negro di Mare. Esse prato é feito com uma deliciosa massa com tinta de lula que é produzida diariamente em nosso restaurante, acompanhada de mariscos, lulas e camarões frescos puxados no vinho branco com um saboroso molho ao pomodoro.

Para o Chef Fábio Rigonati o Fettucine Negro di Mare, junto com o Fettuccine com Paillard de Mignon, são dois dos pratos mais deliciosos para os visitantes experimentarem em suas passagens pelo La Grassa!

Sobre o La Grassa

Com inspiração do norte da Itália e da cidade de Bolonha, o La Grassa segue uma linha gastronômica que resgata os tradicionais pratos da culinária italiana e a incorpora com a modernidade da cozinha de alto padrão. Fundado em 2010, nossa casa busca trazer uma nova experiência de restaurante italiano, que mescla o clássico com o moderno. No La Grassa você encontra uma clássica e variada seleção de antepastos e pratos que podem ser feitos com famosas massas frescas artesanais. Quer conhecer um dos melhores restaurantes italianos de Moema e experimentar a comida do Chef Fábio Rigonati? Agende uma visita agora mesmo!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário