A boa comida italiana

Inspirado na cidade de Bolonha, o La Grassa é um templo da culinária italiana, com um vasto cardápio de massas artesanais e uma adega impressionante que conquista clientes fiéis há 8 anos.

Por: GoWhere Gastronomia

O La Grassa nasceu em 2010 reverenciando a culinária tradicional italiana, com requinte e elegância notáveis em cada prato servido. Em constante evolução, a casa busca atingir a excelência por meio de pesquisa e aprimoramento das técnicas que resultam em massas mais saborosas e molhos intensos.

No cardápio, destacam-se entradas como a salada mediterrânea (mix de folhas frescas, tomates cereja, mozzarella de búfala, azeitonas pretas, molho de limão-siciliano, parmesão e croutons) e a Bruschetta caprese (com mussarela de búfala e manjericão no pão italiano).

Entre os pratos principais as estrelas são as massas artesanais, produzidas diariamente na casa, que compoẽm receitas tradicionais como o Raviole recheado com mussarela de búfala ao molho sugo e o Pappardelle ao ragu ( massa fresca com ragu de vitela). Mas o Profumo dos mares (Risoto com camarões, vôngoles, mexilhões e lulas salteadas no vinho branco) também justifica uma visita ao local.

Para tornar a experiência na casa ainda mais saborosa, um delicioso menu de clássicos da confeitaria italiana provoca suspiros. O Tiramisu com creme mascarpone é apenas um dos exemplos de sobremesas que dão água na boca.

O La grassa também tem uma vasta carta de vinhos, com opções para harmonizar com qualquer prato do cardápio.

Durante as celebrações natalinas, além do clima festivo promovido por uma decoração especial, o restaurante terá um cardápio diferenciado que promete tornar os momentos das refeições ainda mais prazerosos.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário