Como escolher um bom restaurante para jantar na zona sul

Bons momentos se fazem em boa companhia e em ocasiões especiais, mas estar em um ótimo restaurante para jantar na zona sul

Por: Gabriel Cardoso

São Paulo tem todos os aspectos de uma cidade cosmopolita, uma rica variedade de culturas vivendo em harmonia, uma economia forte e um destino de expatriados do mundo todo. Claro, um desses aspectos é uma enorme variedade de restaurantes das mais diferentes culturas. Para os paulistas amantes da gastronomia, é indispensável conhecer os mais renomados estabelecimentos da cidade, seja os bares da Vila Madalena para comemorar em reconhecido restaurante para jantar na zona sul.

O melhor restaurante para jantar na zona sul

Se você chegou até nós, certamente você quer ter um jantar com sua família ou com alguém especial e na região sul de São Paulo não faltam opções para atender o seu gosto. Com famosos estabelecimentos de alto padrão, que vão da culinária japonesa a cantinas italianas, mas escolher o melhor restaurante para jantar na zona sul fica fácil se você conhecer o La Grassa. Um restaurante italiano que busca unir o mais moderno da gastronomia de alto padrão, com toda a tradição secular da culinária italiana, mas o que você pode esperar do La Grassa?

Ambiente Único inspirado em uma cidade italiana!

Uma experiência inesquecível se faz desde o início da visita ao restaurante e o ambiente é indispensável para relembrar a passagem no restaurante. No La Grassa você encontra um espaço único, inspirado pela milenar cidade de Bolonha, que é o polo gastronômico da região norte da Itália. Com um ambiente amplo e agradável, que busca trazer a sensação de espaço externo, durante seu jantar. Então, se você procura um restaurante para jantar na zona sul que tenha um espaço único para surpreender sua companhia, o La Grassa é o lugar certo!

Bebidas e pratos deliciosos para seu jantar

Escolher bem a refeição da noite também é indispensável para garantir que seu jantar seja especial. No La Grassa, você tem uma enorme variedade de pratos principais, sobremesas e entradas que vão saciar sua vontade de degustar pratos de qualidade e que trazem uma releitura moderna de clássicos da cozinha italiana.

Entre nossos pratos favoritos, estão sempre os tradicionais, como o Fettuccine com Paillard de Mignon, uma de nossas saborosas massas frescas com duas opções de molhos, o spaghetti a la carbonara ou mesmo nossa tradicional e deliciosa lasagna.

Quando procuramos um restaurante para jantar na zona sul, desejamos um lugar diferenciado que ofereça uma experiência completa e agradável. No La Grassa, além da famosa culinária de alto padrão, temos um completo cardápio de drinks e bebidas que prometem aguçar seu paladar antes do jantar ou harmonizar nossos vinhos com seus pratos favoritos. Com drinks de diversas regiões do mundo, desenvolvemos um cardápio de drinks com coquetéis que vão do Amaretto Sour ao Mojito, além de uma carta de vinhos de qualidade selecionada por nosso sommelier!

Como escolher um bom restaurante para jantar na zona sul

Uma cozinha comandada por um chef renomado

A reputação e a experiência do Chef faz muito da fama de um restaurante e a nossa cozinha é comandada pelo Chef Fábio Rigonati, que trouxe sua experiência na gastronomia de alto padrão para fazer do La Grassa um dos melhores referenciais de restaurante para jantar na zona sul!

Então, se você quer ter uma noite especial, com as melhores massas frescas da cidade de São paulo e um atendimento cuidadoso você precisa vir conhecer nosso restaurante! Quer agendar sua mesa com facilidade e sem sair de casa? Só usar a ferramenta ao lado!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário