Conheça os tipos de macarrão recheado que você pode comer no La Grassa

Todos somos apaixonados por pratos recheados! Aqui no La Grassa você pode experimentar diversos tipos de macarrão recheado com sabores únicos!

Por: Gabriel Cardoso

Éinegável que todos os alimentos, quando recheados, conseguem ficar mais gostosos. Temos exemplos diversos, que vão desde a cozinha italiana até receitas asiáticas. Com sabores diferenciados, receitas recheadas costumam oferecer uma complexa mistura de paladares na boca, casando ingredientes salgados com um saboroso recheio suave ou um delicioso queijo com uma massa fresca No La Grassa temos uma série de tipos de macarrão recheado para matar sua vontade de pratos únicos e saborosos!

Ravioli de Zucca

Um pequeno macarrão recheado que tem suas origens no sul italiano. Reconhecido facilmente por seu formato quadrado, essa massa pode ser recheado com diversos itens, sendo os mais populares carnes, queijos, ricota e até mesmo ervas finas! A receita se popularizou consideravelmente por todo o mundo, assim influenciando a criação de pratos locais na cultura judaica e até mesmo na cozinha indiana.

Nosso restaurante opta por uma versão diferenciada e deliciosa desse tradicional macarrão recheado. Nosso saboroso Ravioli de Zucca é feito com nossas reconhecidas massas artesanais e um delicioso recheio de abóbora, parmesão, manteiga e pequenas lascas de avelã para deixar o prato com uma bela composição!

Conheça os tipos de macarrão recheado que você pode comer no La Grassa

Mezzaluna Verde

Massas recheadas são sempre pequenas surpresas, sabemos exatamente o que pedimos, mas sempre temos a sensação de se surpreender com o recheio. Especialmente o mezzaluna, que é um “primo” do nosso delicioso ravioli. Nossa Mezzaluna Verde também é feita com nossas deliciosas massas artesanais. Feita com uma massa mista com espinafre, recheada com ricota e acompanhada de um delicioso molho ao pomodoro gratinado com queijo muzzarela e manjericão.

Conheça os tipos de macarrão recheado que você pode comer no La Grassa

Tortelone de espinafre

Sendo muito mais que um macarrão recheado, o Tortelone é uma massa considerada um tesouro da culinária italiana. Recheada de lendas e sabores, o tortelone supostamente teve sua origem na cidade de Castelfranco, que fica próximo a Bolonha. De acordo com a lenda a massa foi criada por um cozinheiro após espiar a Deusa Vênus trocar de roupa. Com centenas de recheios diferenciados, esse macarrão recheado conquistou o paladar dos italianos e do mundo todo por sua aparência requintada e suavidade da massa.

Conheça os tipos de macarrão recheado que você pode comer no La Grassa

Mais que macarrão recheado — gastronomia de alta qualidade

Massas recheadas enchem nosso paladar, seja um simples caneloni no almoço de domingo ou um saboroso jantar em um dos melhores restaurantes italianos de são paulo. No La Grassa você consegue ter muito mais que um simples macarrão recheado. Aqui você encontra uma experiência completa da alta gastronomia, comandada por um renomado chef de cozinha e com um cardápio único na capital paulista.

Venha provar nossas delícias! Faça sua reserva usando a ferramenta ao lado.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário